AS VÁRIAS FACES DO MILÊNIO Parte 5 - Conlusão
- Marcia Rezende
- 1 de mai. de 2015
- 2 min de leitura

CONCLUSÃO
Como foi dito anteriormente, mais importante do que se “filiar” a uma ou outra linha escatológica, é saber que Jesus vai voltar e se preparar para a sua volta.
Deus executará seu justo juízo sobre a Terra e punirá com rigor o pecado e o pecador. E apenas aqueles que, em vida, se arrependeram, e creram em JESUS como Filho de Deus e único salvador, serão salvos e receberão a vida eterna (Mc 16:16).
Se o milênio é ou não literal ou se os salvos serão arrebatados antes ou depois da Grande Tribulação, não faz diferença. O que realmente importa é ter seu nome escrito no Livro da Vida. E isso, só é possível através de Jesus. A salvação não vem por boas obras, ou por frequentar uma ou outra igreja. JESUS é o caminho, a verdade e a vida (Ef 2:8-9, Jo 3:16, Jo 14:6).
Creia que fora de Jesus não há salvação, pois o nosso pecado nos afasta de Deus. Reconheça que é um pecador e precisa de Jesus para se reconciliar com Deus. Convide-o a entrar em seu coração e ser o Senhor de sua vida. E receba, pela fé, a vida eterna com Cristo.
Há pessoas que querem saber mais que Jesus, que garantiu que “aquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai” (Mateus 24:36). Nós simplesmente não conhecemos o tempo da volta de Jesus Cristo. E isto é muito bom. Vivamos pois como se Ele fosse voltar amanhã, com os olhos voltados para a Sua direção, buscando o crescimento em direção à Sua estatura perfeita. Enquanto tocamos nossos projetos, de curto, médio e longo prazos, esperemos e desejemos a sua volta.
O Espírito e a Noiva dizem: Vem!
Maranata!
Ora, vem Senhor Jesus!
Comentários